sexta-feira, 14 de março de 2008

Volume 04 de Hitsuzen no ar!


Touya observou, entretido por alguns instantes, os esboços furiosos que surgiam das mãos do amigo. Haruhiro estava completamente concentrado com a nova tira que iria para a edição daquele mês do jornal - a face caricata do ministro Sayaka estava quase terminada e, logo ao lado, o rosto da Myrai-no-kami esperava apenas a arte-final.

Ele só esperava que aquilo não significasse problemas... de novo. Da última vez que a diretora da Amaterasu aparecera numa das tiras de Haru, de uniforme militar, o amigo só se salvara por causa da tia professora... Mas não achava de Yuzuhira-sensei pudesse intervir novamente.

Bem, aquilo era com Haru. Não adiantaria conversar com o amigo, o outro era teimoso demais. Esperava apenas que o jovem Mihara arcasse com as conseqüências depois.

- Haru, eu estou indo. - ele murmurou, recolhendo os livros que espalhara mais cedo sobre a mesa. - Vejo você no refeitório?

- Hum. - foi a única resposta que obteve.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



Dolls da Dani



Pois das dolls de Bleach, ficaram essas pra trás:



dani-shinigami.gifrukia3.gif



A primeira é uma versão minha de shinigami. ^^  Na época que a fiz, eu ainda tinha o cabelo maiorzinho. A segunda é a Rukia, versão prisioneira da Soul Society. Ainda tem um Ichigo em produção, dessa mesma saga do mangá, mas esse eu posto um dia, quem sabe…




Nenhum comentário:

Postar um comentário