sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hitsuzen: Capítulo 55 (atualizado)


A manhã passou em um piscar de olhos para o casal que andava no shopping em Asahikawa. Kou Tooru estava encostado em uma pilastra esperando Shizu sair de uma loja. Ele tinha insistido em comprar para ela um vestido novo para usar à noite, quando conheceria os pais dele, mas ela não o deixou nem ver nem pagar o que estava comprando naquele momento.

Quando andaram por outras lojas mais cedo, Tooru ficara insistindo que deveria ser um presente dele, mas Shizu argumentara que era uma surpresa para ele também. Percebendo que não ia ganhar a discussão, o rapaz desistiu e, ao ver o sorriso vitorioso que ela lhe dava enquanto saía da loja com um embrulho na mão, ele viu que fora o melhor a fazer.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



Gente, esta semana não teve nenhum comentário...Dêem um retorno para a gente saber o que estão achando dos volumes novos e da série nova


**********

New Dawn - Capitulo 08



DIZER QUE EU ESTAVA NERVOSA DURANTE O VÔO SERIA UM ENTENDIMENTO. Havia tantos sentimentos conflitantes dentro de mim que seria impossível definir meu estado de ânimo em uma palavra só. Mas dentre tudo o que estava sentindo enquanto o avião cruzava o Atlântico para me levar de volta a Forks, havia algo que eu sabia que não encontrava espaço dentro de mim – incerteza.

Eu sabia que o que me aguardava do outro lado do oceano era o meu sonho dourado, minha eternidade junto ao meu amor eterno.




Estamos organizando, em Belo Horizonte, um Evento Twilight: Dia do Crepúsculo. O evento será em março e terá participação de Robson Reis, autor do Crepusculinho.

Mais detalhes, no endereço abaixo:

www.ninaduoli.com/crepusculo




E, se tivermos mais novidades, publicaremos na página principal de ND.

DIA 15 de MARÇO VOLTAMOS COM NEW DAWN

Abraços,
Katchiannya/Meri e todas as meninas do Crimson Mark


*Para ler as últimas postagens, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário