sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hitsuzen: Estreia do Volume 15
Capítulo 77- Tempo


O tempo é algo indefinível. Os homens tentam compreendê-lo, capturá-lo em palavras, mas essa é tarefa tão inútil quanto a eterna labuta de Sísifo¹. O tempo é intangível, indefinível.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16


O Capitulo 76 já está disponível no formato Freewebs

Xadrez Amaterasu Hitsuzen


Desde o volume anterior de Hitsuzen, entramos numa fase crítica para Hitsuzen... Se vocês acham que as surpresas que temos na manga acabaram com a revelação do verdadeiro caráter e intenções de Tooru, não poderiam estar mais enganados...

Esse volume 15 inicia um arco envolvendo Touya, Otsu, Kitsune e Haruhiro... Ao longo de dez meses, Touya e a hime mantiveram seu namoro em segredo, mas por quanto tempo mais isso será possível; especialmente quando o passado começa a se imiscuir em suas histórias?

Bem, como chegamos a mais um ciclo de cinco volumes, temos hoje uma nova peça de xadrez para a coleção de vocês. Eu lhes apresento o rei branco, Kou Ohjiro.

Kou Ohjiro


Ohjiro, o Arquiteto do Conselho das Sombras, é uma figura bem críptica... Nem Setsuna, nem Arashi confiam nele, mas sabem que, com seu carisma, o representante dos Kou é uma peça por demais importante dentro do esquema político de Suzuko.

Diferente do que alguns possam acreditar – que, por portar o título de arquiteto, todos os Kou seriam arquitetos – Ohjiro é um curandeiro; para ser exato, o curandeiro-chefe do Gin no Tsuki, o hospital bruxo japonês.

Sua base principal é Tóquio, mas possui também muito apoio em Suzuko. Ohjiro é ainda um dos membros do Conselho que concorda com a política do Ministro do Interior Sayaka Hiromi e a possibilidade de os bruxos se revelarem ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário