sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Capítulo Final de Chizuru no ar! Os Mistérios finalmente revelados



Tsukiko sentia o sacolejar do trem lotado naquela manhã. Adultos a caminho de seu trabalho, jovens a caminho de suas escolas. Para todas aquelas pessoas, aquele era apenas mais um dia. Apenas mais um entre tantos outros que viriam depois. Um dia no qual enfrentariam problemas, no qual se sentiriam nervosos e pressionados, mas um dia que, certamente, também guardaria bons momentos para cada um deles. Pois não havia tal coisa como um dia totalmente bom ou totalmente ruim.

A moça sorriu ao fitar o céu pálido pela pequena janela de vidro. Para ela, aquele não era apenas mais um dia. Aquele era o dia mais importante de toda a sua vida.

“Como eu pude esquecer-me dele?”


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama Sobrenatural/PG-13


O Grupo Marca Rubra recomenda


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Está acontecendo em Belo Horizonte, o 5º FIQ, que também faz parte da Semana do Japão. Vale a pena dar uma passadinha por lá, sendo você fã de qualquer estilo de quadrinhos. A variabilidade das exposições abrange todos os gostos, desde quadrinhos americanos de super-heróis, fumettis, quadrinhos alternativos undergrounds, quadrinhos franceses e mangás. Na seção de quadrinhos infantis, é possível ter acesso a quadrinhos para cegos! Sem falar das possibilidades interativas (é possível montar variadas versões da mesma história manipulando cubos móveis, ou mesmo se tornar um "personagem" de quadrinhos em um painel).

Sem esquecer-nos, é claro, das palestras, com autores de destaque de várias nacionalidades. E, as apresentações relacionadas com a Semana do Japão, incluindo exibições de kendô. No dia da abertuta, pude ver uma apresentação de taiko (tambor japonês), que, em determinado momento, se integrou com tamborins e pandeiros tipicamente brasileiros. Inesquecível.

Se puderem, passem lá: Serraria Souza Pinto Avenida Assis Chateaubriand, 809 Centro

Mais detalhes sobre a programação: http://www.fiqbh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário