segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mais de Hopelessly Addicted em Amaterasu!


A segunda parte do terceiro capítulo está no ar!


- Shizu-chan!

A morena voltou-se para trás, encontrando Asuna caminhando na direção dela. Parando, ela arrumou os livros que carregava nos braços, enquanto esperava a outra se aproximar.

- Como está a Hilde hoje? Já está melhor? – Ela perguntou, parando ao lado da colega.

- Tá melhorando... Os nossos elogios estão fazendo efeito. – Shizu sorriu um pouco. - Acho até que ela está usando isso para conseguir carinho e atenção. Mas eu admito que isso me deixou com um nó na garganta. O que Ryl-kun fez não foi certo.

- Eu acho que...

O quer Asuna achava, ela não chegou a dizer. No instante seguinte, ela foi empurrada para frente e só não caiu de cara no chão porque alguém a segurou pelo braço bem a tempo, virando-a.

E, para surpresa dela, Asuna viu-se com o rosto muito próximo justamente de um dos pólos do assunto da conversa de segundos antes.

- Rylan-kun. – Ela arqueou ligeiramente a sobrancelha.


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13


Recado da Lulu-sempai:Olá, minna-san! Espero que estejam se divertindo com os últimos capítulos disponibilizados. Eu, por meu lado, estou ansiosa... Dia 19, Chizuru chega ao final e, devo confessar, me aperta o coração saber que a história já está terminando.

Mas, em compensação, tenho dois anúncios prazeirosos para fazer a vocês. Em primeiro lugar, a inauguração de uma nova seção do site: o Diário de Bordo (também conhecido carinhosamente pelo staff como Quartinho de Despejo). Para quem está familiarizado com mangás, essa seção será bastante familiar. Muitos autores, como a Tsuda, de Karekano e o Watsuki, de Rurouni Kenshin, costumam incluir em seus mangás páginas dedicadas ao que eles estão fazendo (como o último jogo que andaram zerando, os livros que estão lendo, etc), à informações sobre seus personagens (personalidades históricas em que foram inspirados, significado dos nomes, e outras curiosidades) e às suas próprias desventuras.

O que vamos fazer na seção Diário de Bordo é exatamente isso. Ou mais ou menos isso... Eu não sei se vocês estarão interessados nas desventuras em série que atingem nosso grupo... Mas temos muitas hiostórias engraçadas para contar a vocês. Outras não tão engraçadas assim. Algumas crônicas também (a comédia da vida privada...). E, obviamente, vocês terão acesso a alguns dos comentários mais nonsense que nós já fizemos em nossas reuniões pelos msn da vida, enquanto discutíamos o que íamos escrever a seguir...

O Diário de Bordo deve estrear no sábado, se alguém se habilitar a escrever. Se ninguém se habilitar, vocês me verão por lá de qualquer jeito, conversando sobre o clima, ou sobre o atolamento da Formosa, ou ainda sob os diversos usos de um dicionário...

O segundo anúncio, acredito eu, não vai pegá-los muito desprevenidos. Com o final de Chizuru, as sextas-feiras da Amaterasu serão ocupadas por (finalmente, senhor!) Hitsuzen, a história que é o carro-chefe do site, e, que isso fique em segredo entre nós, minha menina dos olhos.

Dia 26 de outubro, a longa, loooonga saga de Hitsuzen vai começar. E vai começar em grande estilo, se me permitem a constatação. Eu estou bastante curiosa para saber o que vocês vão pensar do que aprontamos nessa história... Mal posso esperar para ler seus comentários!

Bem, é isso, pessoal. Agora, diga tchau, Lilica!

Ja ne, ma cheries. ;)

Lulu-sempai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário