sábado, 5 de abril de 2008

Notícias de última hora...


Eu tenho uma boa e uma má notícia para vocês...Primeiro vamos à má para acabar com qualquer suspense.

A má notícia é que o Tsuru (programado para ser postado hoje) vai ser adiado para o próximo sábado...

A boa notícia é que este atraso se deve ao nosso empenho de colocar o CLAMP FILES no ar até o dia 19 de abril, coincidindo com o Anime Festival - evento que vai ter em Belo Horizonte.

Assim, para compensar tal atraso e dar um gostinho do que está por vir a vocês, estamos postando duas histórias bem curtinhas do Clamp.

A primeira é Murikuri Holic , crossover de Murikuri con xXxHolic de 2 páginas publicado em 2003. A segunda é Mou, Shimasen Kara, uma série cômica escrita por Nishimoto Hideo, que é uma espécie de "por trás das cenas" de outro trabalho dele. O número em questão, traz o grupo Clamp como convidadas de honra.

Murikuri Holic Mou, Shimasen Kara


Esperamos que gostem! E cruzem os dedos para que consigamos terminar o Clamp Files até o dia 19!

ps- Agora que eu percebi uma coisa...Perdi o link de onde tirei a versão em inglês de MuriKuri Hollic que eu traduzi, se alguém descobrir o link, me avise. ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário