sábado, 25 de outubro de 2008

Diário de Bordo -
as loucuras, histórias e indagações da nossa equipe



Jujubs-chan traz a vocês as suas aventuras e desventuras em um passeio emocionante ao Bairro Liberdade em São Paulo, com direito a algumas fotos

CLIQUE NO BUTTON ABAIXO E LEIA O TEXTO

as loucuras, histórias e indagações da nossa equipe




New Dawn Capitulo 03


CHARLIE HAVIA ME PERGUNTADO POR QUATRO VEZES SE EU ME sentia bem naquela manhã. Toda aquela preocupação vocalizada era um recorde para ele, que nunca foi uma das pessoas mais comunicativas do planeta, o que me levava a crer que a minha cara deveria estar mesmo ruim. Eu não me atrevia a olhar em um espelho para checar, mas sabia que, para o horror de Charlie, eu deveria estar travando uma batalha muito dura contra as minhas glândulas lacrimais enquanto preparava o café da manhã na nossa minúscula cozinha de armários amarelos e cadeiras descombinadas.


Para ler a versão completa, basta clicar no button abaixo:




Algumas considerações: Sobre New Dawn. Sei que prometi alternar os capítulos com "drops" do começo do capítulo seguinte, mas, não deu, estou com um acúmulo de questões pessoais que acabou me atrapalhando, e, muito, nas responsabilidades pessoais (até por isso, as versões em inglês de ND estão atrasadas). Peço que tenham só um pouquinho de paciência.

Abraços mil, Katchiannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário