sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Hitsuzen: Capítulo 42


Enquanto esperava seu irmão, Shizu pensava qual seria a reação dele quando ela falasse sua idéia. Ela se preparava mentalmente para os “elogios” que Hoitiro provavelmente falaria. Com um meio sorriso no rosto, ela se lembrou que ali na escola era mais fácil lidar com seu irmãozinho. Ele se tornava mais ofensivo, mas Shizu não precisava disfarçar as palavras para não magoar os pais. Ela não se lembrava quando Hoitiro começara a ser tão irritante, mas, aos trancos e barrancos, estava conseguindo seguir os anos na escola.

- Para que me chamou?



Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



New Dawn Capitulo 02


EU SUSPIREI PROFUNDAMENTE PELO QUE ME PARECIA SER A CENTÉSIMA vez naquela hora. Aparentemente, tanto eu quanto Edward não tínhamos o dizer em quase nada no nosso casamento. Claro que decidimos várias coisas que Alice nos julgou capazes de escolher sem que estragasse a cerimônia perfeita que ela planejava, mas no ponto que me fez suspirar todas essas vezes tanto eu quanto Edward havíamos sido derrotados pela maioria unânime dos Cullen. Até mesmo Carlisle – para a minha vergonha absoluta – concordou veementemente com os planos de Emmett e Alice para esta noite – a noite da despedida de solteiro.

Só para lembrar vocês da nossa atualização quinzenal. A idéia é mantermos e 15 em 15 dias, mas darmos um drops entre as postagens, com o trecho do capitulo seguinte e alguma outra coisinha

Para ler a versão completa, basta clicar no button abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário