quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quatro Estações - Capítulo 1



*Dando uma pausa nos livros* Olá, pessoas! E cá estamos novamente... Semana passada foi para a despedida de Feito Cães e Gatos. Hoje é para a estréia de Quatro Estações.

Originalmente, essa série era um extra de Hitsuzen, mas a Ana achava que ele estava meio deslocado no contexto... Então, quando eu apareci com a porposta de transformar as quartas-feiras no "dias das one-shot", ela ofereceu que aqueles extras que tanto gostávamos se transformasse numa série à parte e viesse estrear o espaço após o término de FCeG.

Obviamente, eu adorei a idéia. Apesar de ser uma série muito curta, eu acho os quatro capítulos de Quatro Estações extremamente importantes para compreensão da natureza das Myrai.

O pessoal acredita que nós não gostamos muito da Setsuna, mas a verdade é que... Bem, o pessoal daqui do staff adora ela. Ela é uma personagem difícil, bem verdade, às vezes me dá umas dores de cabeça tremendas... mas é um desafio escrevê-la e saber que vocês a odeiam - ou amam, em alguns casos (hehehe) - compensa qualquer enxaqueca.

Apesar de eu estar falando da Setsuna, nesse primeiro capítulo vocês encontrarão mais sobre uma outra personagem interessante: Myrai Kaede, a mãe de Tomoe e Setsuna. Eu acho essa história dela, aliás, particularmente importante para o desenvolvimento de outros projetos que temos... hum... mantido a sete chaves.

Ok, tenho de voltar a estudar agora, tenho prova amanhã... Aproveitem a leitura e deixam comentários, ok? Eles fazem nosso dia incrivelmente feliz.

Beijos!

Lulu-sempai.


Leia mais clicando no button abaixo:
PG-16 - Drama, Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário