quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hitsuzen: Capítulo 66- O desenho!


Rubem pediu para se desculpar, ele esteve com febre e de cama na semana passada e não pode mandar o desenho a tempo, mas agora vocês podem conferir: Rika, Kitty e Otsu no karaokê.

Clique para ampliar




Amaterasu no Toshokan apresenta: Serebro 02 - Parte 2



Hoje trazemos a segunda parte da segunda edição de Serebro. Atentem para os produtos baseados em Dragon Ball.

Lembrem-se de clicar nas imagens para ampliar e divirtam-se!





Nota: Pessoas,

Antes de tudo queria agradecer o retorno. É bom saber que tem gente que vem aqui, mesmo que não comentem. ^^

Vou levar em consideração todos os comentários e sugestões que vocês deixaram aqui.

Stradivaria, sobre a série romântica, não vai ser outra comédia não, é algo que tem um tom que lembra mais o tom do Shirahime-Syo do Clamp (que aliás, é um dos meus trabalhos favoritos delas).

Na realidade, é uma série que não foi planejada e surgiu de uma situação muito pessoal da vida da Lulu-sempai. É sobre música, amor, vida e morte...

Aliás, a série me lembra muito uma frase do tio Neil Gaiman:

"Mas em parte é apenas isto se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote. Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo. O tempo que você não nota que está passando. É isso que faz o resto valer."
Sobre seu blog. Poxa, ele é lindo, os textos são muito bons! Vou sem sombra de dúvida colocá-lo entre nossos aliados. Pessoas, visitem o blog da Stradivaria



Sobre a questão dos concursos, é algo a se pensar. Concursos de escrita são mais complicados, já fiz várias tentativas no Expresso Hogwarts e a participação sempre foi mínima.

Ruki, Pups, Gi Foxster, obrigada mesmo pelo apoio e por ajudarem a divulgar o nosso cantinho. ^^

Eu tenho algumas idéias para colocar em prática aqui, mas, é a maldita falta de tempo... por enquanto são projetos de férias.

E também, pensei cá com meus botões que tanto o Hitsuzen quanto TnJ estão naquela fase “barriga”, onde aparentemente não acontece nada, mas são posts necessários para preparar terreno para o que vem. E geralmente esse tipo de post não gera tantos comentários. Já aconteceu isso no Expresso.

Além disso, o Amaterasu está tentando entrar em um “mercado” tão cheio de histórias, somos um “fanzine” competindo com um mar de mangás de verdade que existem por aí. Pensando bem, estamos tendo um ótimo retorno.

E vamos nos esforçar para conseguirmos mais e mais!

Doumo Arigatou Gozaimasu,
Katchiannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário