sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hitsuzen: Capítulo 65 & Estreia!



Olá, pessoal! Como estamos hoje nesse dia tão bonito? Hum... tudo bem que aqui está chovendo, mas, hei, eu acho dias de chuva bonitos!

Ok, não vamos enrolar lingüiça... até porque a turma do lado de cá está cheia de trabalho. Entre provas e convenções, as coisas estão meio feias... Mas, hei, eu estou quase me formando! Que coisa incrível!

Certo, não era sobre isso que eu queria falar *desvia rapidamente o olhar para colar do edital de convocação da última reunião da assembléia amaturesiana* . Ah, sim, é, nós temos uma novidade para anunciar hoje.

Uma GRANDE novidade.

Alguns meses atrás, a Ana, dando uma de olheira, encontrou um novo membro para nossa equipe. Mais um menino. Davi deu vivas de alegria, claro, ao perceber que não estaria mais sozinho no mar de estrogêneo que volta e meia permeia as nossas discussões internéticas.

Assim sendo, vamos dar as boas-vindas à nossa mais recente aquisição (não, não estamos fazendo tráfico humano; ele veio a nós por livre e espontânea vontade, não pagamos a nenhum contrabandista por ele): RUBEM, O ILUSTRADOR DA AMATERASU!!! !

Sim, somos chiques, agora temos alguém só para ilustrar as histórias. E o Rubem é um desenhista de mão cheia. Esperamos que vocês, caros leitores, o recepcionem de braços abertos, assim como nós o fizemos. E, para que vocês possam conhecê-lo melhor, passo a palavra para o mesmo.

Hasta, minna-san!

Lulu-sempai (que está começando a confundir as línguas e montar frases em cinco dialetos diferentes).

Para ver a ficha completa do nosso desenhista, basta visitar a página dos autores!

E vamos ao novo capítulo:

O tempo frio dera uma pequena trégua naquele dia. Um leve sol brilhava no céu aquecendo um pouco aquele forte inverno. Não era o suficiente para derreter a neve ou o lago de gelo que se tornava uma pista para crianças, jovens e adultos. Aquele era o dia perfeito para patinar e muitas pessoas de Suzuko decidiram o mesmo que o casal que chegava.
(...)



Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário