quinta-feira, 4 de junho de 2009

Olá, pessoal... sentiram minha falta?

Com a agonia de final de curso (Lulu vai se formar!!!!) e minha recente empolgação em escrever sobre tudo que me passa pela cabeça num cantinho só meu (a Ana fez a propaganda do Coruja por aqui também), acabei deixando minhas outras responsabilidades literárias meio de lado... Efeito colaterais de ser uma pessoa meio hiperativa.

Pior é que fui fazer isso justamente quando as tramas da Amaterasu estão chegando a um dos seus pontos mais importantes. Terrível, terrível, eu sou uma pessoa terrível mesmo...

Ok, vamos aos fatos... O volume 14 de Hitsuzen, que está no ar atualmente, guarda algumas incríveis reviravoltas para vocês. Sei que até então a história estava meio parada, mas a partir de agora e até o final do ano, uma série de segredos virá à tona.

Claro que, sendo quem somos e adorando provocar os leitores até que eles interajam conosco, há milhares de pistas espalhadas por aí, preparando terreno para o que estamos aprontando.

Aliás, eu sinto que quando alguns desses segredos forem revelados, haverá gente querendo nos crucificar pelo que fizemos. Mas entendam que temos um rumo muito certo para o que estamos escrevendo e que não há bem que não se acabe e mal que sempre dure. E que, para tudo, há um propósito e uma hora e lugar sob o céu.

Deixando de lado os clichês, vamos para Tsuioku no Joukei. Eu queria ter jogado fogos de artifício no dia em que o capítulo em que Maho e Tetsu finalmente assumem que gostam um do outro apesar dos pesares foi ao ar, mas estava meio ocupada... Em todo caso, o fato deles estarem namorando não significa que as confusões tenham terminado. Longe disso... Afinal, Tetsu descobrirá que não é só a personalidade de Maho que faz namorar uma médium ser uma tarefa bem difícil... hehehe *ri malignamente esfregando as mãos, já pensando em todas as situações e saias justas em que poderá colocar esses dois*

Por fim... Estou surpresa com a recepção de Madrigal. Realmente, fico feliz que estejam gostando. Essa é uma história pela qual tenho uma particular preferência...

A Stradivaria observou no capítulo passado (por sinal, consertei o link para o download da música, que estava trocada, por sinal... erro nosso, sumimasen) que sentiu falta das fichas dos personagens. Bem, existe uma explicação para isso...

As fichas dos personagens revelam um bom bocado da história - querendo ou não. E existem alguns detalhes que quero deixar vocês na dúvida até o final da história. Oportunamente, colocaremos as fichas de Hanako, Shouta e Seiichi na galeria de personagens, mas, até lá, por favor, finjam que não sabem de nada, ok?

Bem, é isso. Ah, sim, me lembrei de uma coisa. Semana que vem, sexta-feira, é o dia dos namorados. Para comemorar, decidi fazer a semana dos namorados no Coruja... E que forma melhor de comemorar a semana dos namorados que com beijos?

Isso significa que, ao longo da semana, até dia 12, vocês verão por lá trechos inéditos de histórias da Amaterasu, do Expresso e de New Dawn em que há, é claro, personagens se beijando! HUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Agora sim, isso é tudo, pessoal. Despeço-me com esperança de vê-los em breve com meu canudo debaixo do braço e muitas, muitas histórias interessantes para lhes contar!

Lulu-sempai/Silver

Nenhum comentário:

Postar um comentário