segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tsuioku No Joukei ~ Capítulo 44


A loira arqueou uma sobrancelha, olhando-o de esguelha.

- Bem, foi a frase mais longa que você falou na última meia hora. Melhor do que quando estava babando nas minhas pernas, pelo menos.

Ela notara...

- Por que eu ainda estou vivo? – ele perguntou mais para si mesmo, absolutamente surpreso com a falta de reação dela.

- Porque eu decidi encarar como um cumprimento. – Maho respondeu com um meio sorriso de quem parecia estar aprontando alguma coisa – Se houver uma próxima vez, eu darei um babador para você.



Leia mais clicando no button abaixo:
Mistério-Drama-Terror/PG-13



+ 9 beijos para fazer um dia feliz


A Lulu-sempai resolveu aproveitar a semana do aniversário do Expresso e a semana do dia dos namorados e trazer um presente para vocês.

Passo a palavra para ela:

E qual seria a melhor maneira de comemorar o dia dos namorados se não com... beijos?

De segunda a sexta, publicarei uma pequena coletânea de cenas de beijos inéditas de todos os sites em que publico. O que significa que haverá para todos os gostos - Expresso, Amaterasu e New Dawn.

É quase como armar minha própria barraca de beijos sem ter que passar pelo processo de troca de saliva! Fantástico!




Aproveito e convido a todos para conhecerem também o blog do nosso talentoso ilustrador, o Rubem:



Sobre os problemas técnicos no Amaterasu, na abertura das páginas internas, aqui está funcionando normalmente. Testei nos meus 3 navegadores (Mozilla. IE e Google Crome).

Ou pode ter sido algum problema momentaneo no Freewebs ou algum problema na conexão dos leitores (o meu mozilla ultimamente anda não querendo abrir páginas, preciso atualizar várias vezes)... Não sei.

Estou colocando os links dos capitulos mais recentes diretamente aqui para quem está tendo problemas:

Hitsuzen - Cap 71- Drunk

Madrigal - Cap. 02 - Adagio

Madrigal - Cap. 44 - Amigos



Se persistir, vamos pensar em alguma alternativa.

bjs a todos, Katchiannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário