segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Mais de Hopelessly Addicted em Amaterasu!


A segunda parte do primeiro capítulo está no ar!


Tempo Presente

- E trate de cuidar bem dos meus mangás, senhorita Rostand. – A moça voltou a avisar, as mãos na cintura, enquanto encarava a outra. – Nada de dobrar páginas ou marcar o livro deixando aberto com a lombada para cima e...

- Está tudo bem, Asuna-chan. – Hilde deu um sorriso amarelo, enquanto tirava uma das longas tranças do cabelo de cima do rosto. – Você sabe que eu tomo conta dos seus mangás. Não precisa se preocupar.

Asuna desamarrou o lenço que escondia os longos e anelados cabelos claros, jogando-os para trás, antes de suspirar e menear a cabeça.

- Eu estou exagerando um pouco, não? – Ela sorriu, antes de puxar a outra para um abraço. – Ah, eu vou sentir saudades, Hilde-chan!

- Eu também vou, Asuna! Vai ser tão solitário ficar aqui e...


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13


************************

O grupo Marca Rubra, responsável pelo Projeto Amaterasu, apóia Primeiro-Ministro Otaku


Meus amigos, isso é para vocês verem como a coisa é importante... No dia 12, várias editoras de mangá e produtoras de anime tiveram suas ações valorizadas na bolsa de Tóquio após a renúncia do primeiro-ministro Abe Shinzo. O que isso tem a ver, vocês poderão perguntar. Bem, acontece que Aso Taro, ex-ministro do exterior e candidato mais cotado para o cargo, é não apenas apoiado pelos otakus (o lobby deles deve ser bom lá, não acham?) como é, ele mesmo um fã de mangás ( fonte da notícia: Anime Blade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário