domingo, 30 de setembro de 2007

Mais de Hopelessly Addicted em Amaterasu!


A segunda parte do segundo capítulo está no ar!


Como Rylan dissera, ele estava na sala, sentado no sofá, tendo ao lado uma capa de chuva vermelha, uma tesoura e dois pentes. Hilde suspirou, passando por ele.

- Vou tomar café. Pode escolher um filme enquanto isso.

Ele sorriu, enquanto ela desaparecia na cozinha. Ceres ergueu a cabeça ao ouvir os passos da filha adentrando o cômodo e sorriu à guisa de bom dia. Hilde, por sua vez, apenas sentou um tanto desesperançadamente à mesa.

Colocando um prato de cereais com leite à frente da garota, Ceres puxou a cadeira, sentando-se de frente para ela.

- Quer que eu fale com o Ryl?

Hilde meneou a cabeça.

- Ele nunca mais vai me deixar em paz. E, ao final das contas, eu dei minha palavra. – ela suspirou mais uma vez. – Onde eu estava com a cabeça? “Se você conseguir passar o dia inteiro calada, eu me declaro para Asuna”. Eu deveria ter sentido que isso não ia dar certo.


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário