sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Segundo Capítulo de Chizuru no ar!



- Nee... Você sabe que não precisava ter se preocupado.

A menina sorriu ao ouvir aquela voz infantil enquanto suas mãozinhas ocupavam-se em ajeitar no canto do quarto o móbile de origamis que havia feito. Aquilo levara meses para ficar pronto, e o resultado final era aquela verdadeira cortina de garças coloridas. Havia mil delas, ela própria contara uma por uma enquanto as amarrava com fio de náilon. Finalmente dando-se por satisfeita em ver o móbile de papel descendendo do teto do quarto, a garota pulou da cadeira e pousou no chão.

- É claro que eu precisava! – suas pernas pequenas a levaram até junto do leito – Foi obaa-san quem me disse que se eu fizesse mil garças de papel você iria sarar. Eu não podia ficar de braços cruzados depois que fiquei sabendo disso!


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama Sobrenatural/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário