segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Segunda parte do Capítulo Extra de Hopelessly Addicted!



-Ei, Meg... - Sayuri observou após alguns instantes de silêncio em que apenas o forno de Koji parecia fazer algum barulho - Tem uma coisa que sempre me deixou curiosa...

- O quê? - a moça perguntou, sem tirar os olhos de mais uma das cartas que catara de sua primeira seleção.

- Quando você se apaixonou pela primeira vez? Eu me lembro que você teve alguns namorados antes do Aki, mas não me lembro quem foi o primeiro.

Megumi levantou a cabeça para encarar a setimanista.


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13


O Grupo Marca Rubra recomenda:
Otto e Heitor





Vindos das tradições de tirinhas como Peanut, Malfada ou Calvin, surge um duplinha muito interessante!

"Está entediado na frente do computador? Dava tudo pra ficar em casa, em frente à TV, em uma tarde de chuva com uma boa pipoca e refrigerante? Que tal morrer de inveja de quem vive assim o dia inteiro: os irmãos OTTO & HEITOR."

Várias tirinhas já estão online, no site oficial. (Eu particularmente gostei muito das ponderações filosóficas sobre a TV a cabo e também dos superpoderes do Heitor)

E semanalmente, novas tirinhas da dupla vão ser disponibilizadas no site A GALÁXIA .

Nota: Para quem não sabe a expressão Meri Kuri (ou meri kurisumasu) do nosso template natalino significa "Feliz Natal", é uma abreviação adaptada do inglês Merry Christmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário