quarta-feira, 16 de julho de 2008

Feito Cães e Gatos - Capítulo 17 (Segunda Fase)
Aquele em que (finalmente) um certo cachorrão abre os olhos



O dia estava começando a amanhecer e ele praticamente não se movera da cadeira durante todo o tempo, profundamente mergulhado em suas observações. Havia algo de indefinido em seu peito, um peso estranho, uma tristeza que ele não tinha exatamente certeza de onde viera, enquanto contemplava a mulher em sua cama, dormindo profundamente.

Shigure suspirou, levantando-se e tentando se espreguiçar, surpreendedo-se ao ouvir seus ossos estalando. Passara muito tempo parado, sua coluna certamente cobraria mais tarde um preço. Agora, contudo, não era hora de pensar nisso. Com um último olhar na direção de Tomoe, ele deixou o quarto, dirigindo-se então para a cozinha.

Apesar de tudo o que poderiam pensar baseado em sua fama, a casa de Shigure era razoavelmente organizada - havia livros e mais livros empilhados aqui e ali, mas havia método também nesse pequeno desleixo. A cozinha, por sua vez, era impecavelmente limpa. Talvez pelo fato de seu dono não se arriscar muito lá dentro...

Sem pensar muito no que estava fazendo, ele começou a preparar o café. Deixaria tudo pronto para quando Tomoe acordasse antes de sair para ir atrás de Rika.(...)


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Drama-Romance/PG-13



Caverna do Dragão


Não é anime, mas tornou um desenho-referência para várias e várias gerações. Baseado no famoso jogo de RPG, eis com vocês a minha pequena homenagem a Dungeons & Dragons, conhecido por aqui como Caverna do Dragão.

Sheila by KatchiannyaPresto by KatchiannyaHank by KatchiannyaEric by KatchiannyaDiana by KatchiannyaBobby e Uni by KatchiannyaVingador by Katchiannya



Mouryou no Hako



Autor: Natsuhiko Kyogoku (livro), Madhouse/CLAMP (character design)

Data de Lançamento: 2008

Estilo: Mistério, Terror, Sobrenatural

Resumo:Animação baseada na novela de terror escrita por Natsuhiko Kyogoku. Trata-se de uma série de assassinatos de colegiais, que são esquartejadas e colocadas em caixas. Um detetive, contratado pela mãe de uma das meninas desaparecidas, começa a investigar os fatos, contando com o auxílio de um vendedor de livros antigos, dentre outros. A série vai ser realizada pela Madhouse, com supervisão do diretor Ryosuke Nakamura, de Sadayuki Murai (Steamboy) nos roteiros. Asako Nishida (Vampire Knight) vai trabalhar nos character designers desenvolvidos pelo CLAMP. A novela já foi adaptada para mangá e para uma versão live action, e ganhou o 49º Prêmio para Escritores de Mistério do Japão. (resumo por Katchiannya, fonte Anime News Network )



"Akaji"



Autor: CLAMP

Data de Lançamento: 2008

Estilo: Jogos de Aposta

Resumo: One-shot a ser publicado em agosto na Monthly Kindai Mahjong Original, da editora Takeshobo. A história será estrelada por Iwao Washizu, um famoso jogador de Mahjong http://pt.wikipedia.org/wiki/Mahjong , criado por Nobuyuki Fukumoto, que ainda escreve o personagem em sua série original. Outro artista, Keiichirō Hara, desenvolveu um spinoff do mangá Washizu: Enma no Tōhai. O trabalho do CLAMP vai abordar o lado amoral do personagem, "um 'monstro' que passa grande parte do século XX apostando a vida de outras pessoa (resumo por Katchiannya, fonte Anime News Network )

Nenhum comentário:

Postar um comentário