sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hitsuzen: Capítulo 32 A - Em Tóquio


Era impossível para os transeuntes não prestarem atenção naquele monte de meninas empolgadas caminhando em grupo pelas ruas de Akihabara, bairro famoso por ser o reduto de otakus aficcionados. Tudo o que eles quisessem encontrar, era só buscar ali.

Exatamente por isso, Asuna e Hilde resolveram organizar um passeio pelo bairro, e acabaram levando junto com elas Sayo, que trouxe consigo a irmã caçula, Rika, que por sua vez insistiu em trazer as amigas, Otsu e Kitsune.

As duas primeiras pareciam a felicidade personificada. Era quase como se tivessem ido direto para o paraíso... Mal continham as exclamações de contentamento. Rika, também fã como as mais velhas, comportava-se de maneira muito similar.

Enquanto Asuna, Hilde e Sayo seguiam na frente, guiando as mais jovens, apesar das duas primeiras pararem de cinco em cinco segundos para admirarem alguma vitrine, Rika arrastava Otsu pelo braço e Kitsune fechava a ponta do grupo, seguindo um pouco mais atrás, com os braços cruzados.

Myrai Otsu não compreendia tamanha empolgação vinda daquelas meninas. Para ela, tudo aquilo era um mundo completamente diferente, o qual ela não conseguia entender, mas a felicidade de Rika era o suficiente para que ela se sentisse feliz também.
(...)


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



Hitsuzen:Kitty vs Otsu by KaiLi


Uma arte da nossa ilustradora-revisora de todas as horas, KaiLi, representando a hime e a raposa em seu confronto no campeonato de kendô.

Kitty e Otsu - Hitsuzen


Nota Respondendo à Raquel, a fuga da Otsu que apareceu no último capítulo de Feitos Cães e Gatos é a mesma do primeiro capítulo de Hitsuzen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário