sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hitsuzen: Capítulo 69


Otsu calçou o zōri , levantando-se da cama do seu dormitório, e girou ao redor de si, observando-se pelo reflexo do espelho que havia no quarto o resultado final de sua arrumação. Sorriu, satisfeita.

A passos apressados, ela seguiu pelos corredores desertos da escola. Depois de todos aqueles anos, já se acostumara a ser a primeira aluna a chegar em Amaterasu, uma vez que vinha acompanhando a mãe e a tia. Entretanto, isso não significava que ela gostasse da situação; o desejo da menina sempre foi vir junto com os demais alunos na barca, ou ao menos se juntar a eles no cortejo de volta à escola...

(...)



Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DESENHOS!!!!


Infelizmente não deu para o Rubem fechar o desenho desde capítulo a tempo, e, ele deve ser postado na semana que vem. ^^

Em compensação, a Ruki resolveu aproveitar as primeiras artes do Rubem e nos presenteou com versões coloridas que vocês podem conferir abaixo:



Não é preciso dizer que todo mundo adorou, né?

Mas, para exprimir a opinião do grupo, passamos a palavra para o nosso desenhista:

"Quem diria! o.o Eu to besta, fico muito bom eu diria. (especialmente pq eu não sei colorir =P mas detalhes a parte.)
Pra ser bem sincero eu achei até que as roupas da Rika e do Tooru ficaram melhores do que com as cores que eu tinha imaginado originalmente XD"



bjs e bom fim de semana,
Katchiannya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário