sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hitsuzen: Capítulo 70


Já estava começando a escurecer e o frio aumentava de pouco em pouco. O banho quente que tomara ajudou a relaxar e esquentar o corpo. Shizu arrumava-se para encontrar com seu namorado. Tinham chegado há poucos dias de volta a escola e muito já tinha acontecido.

Ela mal teve tempo de celebrar com Tooru a nomeação de sempai do clube de dança. Ele estava agora no último ano e também o mais puxado.(...)



Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16


Notas e "Novidades"


Pessoas,
tudo bem?

Estou trabalhando em uma reestruturação de algumas coisinhas aqui na Amaterasu. Com o fim da publicação dos fanzines Sérebro e Neurônio, resolvi montar uma galeria para eles para fazer uma leitura online que não seja o "abrir em outra janela" que eu costumo usar.

Minha idéia está dando certo e vou amplia-la para os curtinhas do Clamp que já disponibilizei via Photobucket no Clamp Files. E também para as ilustrações do Rubem para Hitsuzen.

E, de pouquinho em pouquinho, posso deixar algumas histórias nesse formato, ainda que não tradizidas por nós (estou olhando pelo menos uma ou duas que são minhas favoritas para colocar aqui)

Claro que a gente não vai virar um Onemanga da vida pq não temos uma estrutura (nem tempo) para tanto, mas, tem uma ou outra coisinha que gostaria de compartilhar aqui.

Outra "novidade" é sobre o Tsuru. Estou tentando arrumar um modo de deixa-lo mais enxuto e mais fácil de postar e navegar. Ainda não achei a solução, mas quando encontrar aviso a vocês.

Se nesse meio tempo eu ainda não pensar em nada, coloco no ar os artigos que estão esperando apenas meu estalo de criatividade htmlisitica.

Abraços mil,
katchiannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário