quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Capítulo 10 de Feito Cães e Gatos no ar! Fim do Volume 2



A viagem passou mais rápido do que Tomoe e Shigure imaginaram. E, entre tantas desventuras, o cachorrão percebe nutrir 'pensamentos impuros" em relação à amiga...


Havia uma claridade ofuscante envolvendo-o. Ele entreabriu os olhos - primeiro o direito, depois o esquerdo. Maravilha... tinha deixado a janela aberta. E lá fora estava um dia odiosamente radioso.

Shigure esfregou os olhos, levantando o pescoço. O que diabos estava fazendo dormindo no sofá? Não era à toa que cada centímetro de suas costas doía. Não quando ele era, pelo menos, o dobro do maldito móvel. Relanceou os olhos pelo relógio de pulso. Faltava pouco para as sete.

O QUE DIABOS ESTAVA FAZENDO ACORDADO ÀS SETE DA MANHÃ?

Bocejando, ele sentou-se, esfregando os olhos. Aos poucos, as coisas voltaram a fazer sentido e ele lembrou-se de ter adormecido no sofá já quase ao fim da madrugada, ainda em sua vigília silenciosa. Erguendo a cabeça, ele deparou-se com um montinho de lençóis, de onde saía uma massa de cabelos negros, escorregando pelos travesseiros e pelas beiradas da cama.

Tomoe estava encolhida, o corpo todo flexionado, como se abraçasse a si mesma em seu sono. Ele sorriu ligeiramente, aproximando-se e voltando a se sentar, dessa vez no chão, ao lado dela. Apesar de toda a confusão que acabara por acontecer, a noite anterior tinha sido divertida. Ver Tomoe saindo de sua habitual sisudez, dançando e cantando da maneira que fizera... Valia qualquer sacrifício.



Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Drama-Romance/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário