segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mais de Hopelessly Addicted em Amaterasu!


A última parte do quarto capítulo está no ar!


- Eu quero um nariz novo. E uma garganta nova. E ouvidos novos. E um estômago novo também.

- E eu quero uma irmã nova. Tá difícil ou você pode conseguir para mim?

Hilde fez uma careta, encarando o irmão, que a observava ironicamente por cima do tabuleiro de damas.

- Você consegue ser muito chato quando quer, sabia, Ryl?

- Eu não tenho culpa de ter uma irmã insana como você. - ele respondeu, dando de ombros.

Ela se deixou escorregar junto ao travesseiro, emburrada. Estava presa há dois dias naquela maldita enfermaria. Pelo menos a febre cedera, mas Abe-sensei ainda não queria lhe dar alta. Seus pais sempre apareciam nos intervalos entre as aulas, mas estavam ambos ocupados para passar o tempo todo com ela. Shizu, Asuna e Sayo se revezavam também, usando os tempos livres que tinham para lhe fazer companhia, assim como Sayuri e Megumi... E, quando nenhum deles podia ficar por ali, Rylan acabava por aparecer.

Entretanto, o irmão parecia o tempo todo angustiado em ficar preso ali, sem nada para fazer. Andava de um lado para o outro, deixando-a tonta, e ficava mais cínico e irônico do que nunca. Ela não sabia se agradecia a ele por estar se sacrificando acompanhando-a ou se o mandava procurar alguma coisa mais interessante que ficar pajeando-a. Pelo menos ele se aquietara um pouco depois que tinha sugerido que jogassem alguma coisa.


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário