segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Capítulo 6 de Hopelessly Addicted
Com Mina e Lusmore do Expresso Hogwarts!


- Hoje eu tenho reunião com Koji-sempai, hoje eu tenho reunião com Koji-sempai, Koji-sempai, Koji-sempai...

- Hilde, se você continuar a cantarolar isso, eu vou amaldiçoar você. Vou te rogar uma praga tão grande que...

- Hoje eu tenho reunião com Koji-sempai...

- Esquece, Sayo... Hoje a Hilde surtou de vez.

Shizu e Sayo apenas se encararam, resignadas, enquanto a inglesa rodopiava pelo dormitório que as três dividiam, saltitando e cantando.

Sorrindo, Shizu sentou-se em sua cama, observando a amiga. Conhecia Hilde há seis anos, desde que tinham chegado à Amaterasu... Estava acostumada com o jeito meio maluquinho da outra.

Especialmente quando o nome de Koji-sempai estava na história.


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário