quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Capítulo 9 de Feito Cães e Gatos no ar!



Os dois saíram do bar quase abraçados, pois Shigure deixava que Tomoe, que praticamente tropeçava nas próprias pernas, se apoiasse nele. Eles deram alguns passos até se alcançarem a calçada, mas antes que o rapaz conseguisse fazer sinal para chamar um táxi, a moça virou-se, segurando-o pela gola da camisa.

- Eu gosto de você. - ela disse com uma voz ligeiramente embotada - Eu gosto muuuuuuito de você.

Ele sorriu ligeiramente, sem se deixar perturbar, enquanto esquadrinhava a rua com os olhos.

- Eu também gosto de você, Tomoe-chan.

Ela balançou a cabeça veementemente algumas vezes, antes de falar novamente.

- Você não está entendendo, Minamoto, eu realmente gosto de você. De verdade verdadeira...


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Drama-Romance/PG-13


*****************

Romeo x Juliet (por Dani)



Romeu e Julieta: Não, eu não estou me referindo à goiabada com queijo. Nesse feriadão (que fiquei absolutamente de pernas para o ar, sem fazer nada que requisitasse mais que 2 neurônios), marido e eu assistimos ao anime Romeo x Juliet, uma série em 24 episódios que, definitivamente, nos surpreendeu positivamente. Meus comentários são simplórios: de longe, a melhor e mais bonita adaptação da obra (quase) original de Shakespeare. Juliet é bem pró-ativa, quase um Robin Wood, sem perder a graça e a feminilidade. Romeo é um rapaz de atitude e Neo Verona um continente flutuante onde a nobreza usa pégassos como meio de transporte alternativo. Conta com a tradicional disputa entre as famílias Capuleto e Montague, porém com razões bem intensas para que sentimentos de ódio e afins sejam despertados. No meio da confusão, como manda o figurino, surge a inesperada história de amor entre os herdeiros das duas famílias. Com direito a trechos da obra original (inclusive a passagem em que ele se declara enquanto ela se encontra numa sacada), participação especial de Willie (sim, ele é William Shakespeare) e de outros personagens do dramaturgo, essa versão não escapa do fim trágico já conhecido de todos. No entanto, o desfecho não é o famoso suicídio em massa (os relacionados que me perdoem - fãs e referidos, mas eu acho o final de Romeu e Julieta coisa de EMO!), mas uma consequência da busca de ideais e promessas. Envolvente e emocionante, vale MUITO a pena assistir.Quer ver a abertura do desenho? Manda ver!








Nenhum comentário:

Postar um comentário