quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Feito Cães e Gatos - Capítulo 20 (Segunda Fase)
Aquele da Declaração



A professora de Oráculos seguia pelos corredores que levavam à sala onde ministrava sua disciplina, mas a mente de Myrai Tomoe estava longe, em um lugar indefinido que ela nem sabia onde seria. Seus pensamentos estavam com a sobrinha. Como Otsu estaria? Estaria bem? Estaria abrigada? Sentiria fome e frio? Mesmo sendo uma vidente, ela não conseguia vislumbrar uma resposta satisfatória, pois temia confundir predições com esperanças, talvez, infundadas. Mas o mundo não iria parar por causa das angústias dela e, por isso, ela seguia pelos corredores, como sempre fizera durante os períodos escolares nos últimos anos.

Tão imersa ia em seus pensamentos que sequer percebeu a figura de alguém encostado à parede, os braços cruzados, encarando-a casualmente. Em vez de parar, como usualmente faria, e perguntar o que ele estaria fazendo por ali no horário de aula, ela simplesmente passou direto, como se sequer o tivesse visto.

Shigure estreitou os olhos. Tomoe jamais deixara passar a chance de ralhar com ele quando achava ser necessário. Ele esperara, no mínimo, que ela lhe perguntasse o que ele pensava que estava fazendo cabulando aula como se fosse um dos alunos, ao que ele responderia que tinha aquele horário vago - quem estaria estudando astronomia às três horas da tarde?


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Drama-Romance/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário