sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Hitsuzen: Capítulo 34 - Kanpai


O sol pusera-se algum tempo antes, enquanto o grupo caminhava pelas ruas do bairro bruxo de Tóquio. Shigure ia mais à frente, guiando as meninas, suas sobrinhas conversando animadamente com as amigas. Aquela tinha sido uma excelente idéia. Conhecia o "Kanpai" desde que era garoto, assim como o dono do pub, Tsutumo-san. Era um lugar suficientemente calmo para que pudesse levar a família inteira e contava ainda com uma pista de dança e música ao vivo no subsolo, num salão que nada ficava a dever às boates trouxas com seus globos de luz.

Finalmente, eles pararam diante do restaurante. As meninas entraram uma a uma, rodando a catraca, até só sobrarem Shigure e Otsu do lado de fora. A jovem Myrai observava a entrada, os olhos brilhantes traindo um certo temor. Sorrindo, Shigure aproximou-se dela por trás, colocando uma mão sobre seu ombro.

- Aqui é um lugar tranqüilo. Não precisa se preocupar, eu não seria tão irresponsável de trazer vocês num lugar se não o conhecesse antes... Mas, se você quiser aprontar um pouquinho, Otsu-chan, pode ficar sossegada. - ele deu uma piscadela para a hime. - Prometo que não conto nada para Tomoe-chan.



Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário