quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Feito Cães e Gatos - Capítulo 22 (Segunda Fase)
Estréia do Volume 09



Tomoe desceu o aclive que levava ao porto da ilha sentindo como se uma revoada de borboletas estivesse dentro de seu estômago. Estava nervosa como uma adolescente, tão ou mais nervosa que no dia em que tentara se declarar, mas, Shigure, por algum motivo, não conseguira compreender as intenções dela.

A vidente suspirou tentando afastar a tensão. O caminho parecia mais longo que o usual, mas, seguindo os conselhos de Chiharu, combinou com Minamoto de encontrá-lo no porto. Nada de chalés. Nem na ida nem na volta.

Do mesmo modo, ela abriu mão dos costumeiros quimonos, usando o vestido preto de alças. Como ainda estava um pouco frio, mesmo com a chegada da primavera, Tomoe usou uma estola de crepe, também preta, mas com pequenos detalhes florais para quebrar a sobriedade da roupa, afinal, era um passeio diurno.

Os cabelos caíam em cascata pelos ombros enquanto um pequenino brinco dourado em forma de flor fazia conjunto com o pingente que se destacava no colo alvo da vidente. Ela preferira usar um sapato de salto mais baixo. Pela falta de costume em usar calçados tipicamente ocidentais, teve receio que qualquer mínimo acidente pudesse destruir o encontro.



Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Drama-Romance/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário