sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hitsuzen: Capítulo 33 - Competição


O jovem Kou desceu do teleférico que os levara ao topo da montanha com um pequeno salto. Haru havia convidado ele e os colegas para esquiarem naquela tarde, entretanto Ryoga e Ichigo declinaram a oferta, decidindo, nas palavras deles, dedicarem-se a outro esporte mais interessante: a arte do flerte. Como Tooru era agora um rapaz comprometido e também apreciava a companhia de Mihara, resolvera aceitar o convite em vez de sair "à caça" com os demais.

Enquanto esperava o condutor de Haruhiro chegar, o rapaz fitou a paisagem ao redor. Era uma visão de tirar o fôlego, mesmo para aqueles que não eram fãs da vida ao ar livre.

- De encher os olhos, não? - a voz do amigo soou, pouco antes de Haru e Touya pularem de seu banco para a neve.

- Completamente. - Tooru concordou enquanto observava, por cima dos ombros de Mihara, a expressão pouco feliz de Yamamoto, apesar da bela vista que os circundava.

O rapaz sorriu, divertido, pois não era segredo algum para ele quem exatamente era a causa do mau humor do outro rapaz.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



Novidades no Ashura Clan!



O pessoal do Ashura Clan mandou muito bem - como sempre. Conseguiram descobrir uma obra do Clamp que eu não vi referenciada em lugar algum - dedicado a elas, I mean - até agora:Majo Kan

"Mais uma obra com dedo Clamp ^^
Majo Kan (A Mansão da Maga) é uma série de livros infantis, escritos por Tsukumo Youko e desenhados pelo CLAMP!
Contam a história de uma garota que quer se tornar Maga, e acaba se encontrando com uma bruxa de verdade! Os livros mostram as aventuras fantásticas de Akari, Satsuki, Garoa e Ryota.(resumo por Ashura Clan)"


Mais detalhes no button abaixo:

Ashura Clan


E não deixem de conferir o Clamp Files - um mini-guia da obra do Clamp - na nossa seção de Especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário