segunda-feira, 5 de maio de 2008

Capítulo 10C de Hopelessly Addicted!!



E cá estou eu, na porta do dormitório masculino do oitavo ano que meu irmão, Koji-sempai e Akiroki-sempai dividem. O que eu estou fazendo aqui, vocês poderão perguntar. E eu vou responder...

MOMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nunca deveria ter ouvido Asuna-chan em primeiro lugar. Onde eu estava com a cabeça? Quer dizer, eu sei onde eu estava com a cabeça, mas eu realmente tinha que concordar com isso? Essa idéia não vai dar certo. Koji-sempai vai descobrir num instante. Eu deveria ter pensado nesse detalhe antes. Antes de estar aqui, quero dizer.

Eu estou soando confusa? Sim, eu concordo. Muito confusa... Mas você também estaria confusa se tivesse passado a manhã se arrumando para parecer exatamente como seu irmão e...

Merlin, onde eu vim me meter?


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Romance/PG-13



Sweet Valerian no Ashura Clan!



Nosso site-aliado, o Ashura Clan, acabou de anunciar que vai colocar no ar as traduções dos mangás da série "Sweet Valerian", da qual o grupo Clamp foi responsável pelo character designer

Sobre a série:

Autor: Madhouse Production/CLAMP (Character design)

Data de Lançamento:2004 (anime), 2005 (mangá)

Estilo: Shoujo

Resumo:o anime, com dezenove episódios 5 minutos, foi produzido pela Madhouse Productions, com design de personagens pelo Clamp. O autor desta série é Yamagawa Yoshiki. Também foi feito um mangá publicado pela Nakayoshi, entre fevereiro de 2005 e 24 de Agosto de 2005. A série centra - se em três garotas, Kanoko, Kate, Pop, que vivem na cidade de Ajara.Quando vão tentar conseguir suas carteiras de motorista, acidentalmente chamam a atenção do enigma vivo, Ear Hermit. Em vez da carteira de motorista, adquirirem um "Valerian License", que as transforma em coelhinhas. Nestas formas, elas são conhecidas como Serotonina, Dopamina, e Valerian. e passam a lutar pela justiça quando o maligno Stress Team ameaça o povo da cidade.(resumo por Katchiannya, traduzido do site Clamp in Wonderland)<

Mais detalhes no button abaixo:

Ashura Clan


E não deixem de conferir o Clamp Files - um mini-guia da obra do Clamp - na nossa seção de Especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário