sexta-feira, 2 de maio de 2008

Capítulo 23 (segunda parte) de Hitsuzen no ar


Tal como Touya imaginara, o guarda não apenas vira a mãe dos meninos como estava ajudando a procurá-los. Dez minutos depois, as três crianças corriam para os braços de uma mulher quase chorosa, que os enlaçou com visível alívio.

- Eu devia colocar todos os três de castigo, sabiam? - a mulher disse, ainda abraçada aos filhos. Passada a comoção, ela se levantou, fitando os três adolescentes por alguns instantes.

- Arigatou gozaimasu. - a mulher disse, inclinando-se para frente em uma reverência curta. - Agradeço imensamente por terem ajudado meus filhos.

- Não há por que agradecer. - Touya respondeu por todos.

- Claro que há. - a mulher retrucou, ainda com o corpo inclinado para frente. - Tenho um restaurante de yakisoba aqui perto e faço questão de que almocem lá por minha conta. Por favor.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



Mais uma Aliança


Agora, o Mahou Gakkou Amaterasu tem acesso a um pedacinho do céu, pois nosso novo aliado é Aoi Tenshi, o ceú dos mangás.

Um blog dedicado a fansubs de várias obras (Excel Saga, Suzuma Haruhi no Yuutsu, 24 colors, Akuma to Dolce, Digimon), incluindo algumas do Clamp (Shin Shuunkaden, DeriaD) e de antigos membros do grupo (Moryo Kiden). Vale realmente uma conferida!



Bases CLAMP


Aproveitando a deixa da estréia do Clamp Files no Mahou Gakkou Amaterasu, nosso site parceiro Madame Malkins colocou no ar várias bases novas inspiradas na obra do grupo CLAMP.



Mais detalhes no button abaixo:



Muitas das bases são das nossas antigas colaboradoras do Malkins (Flaks e Lailaeh). As versões originais das dolls feitas por elas estão no nosso Artwork.


Dolls, Desenhos & Montagens

E, em breve, diponibilizaremos o "ClampMaker" também aqui no Amaterasu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário