sexta-feira, 30 de maio de 2008

Capítulo 27 de Hitsuzen no ar! (Atualizado)*


A hime apertou um pouco mais a venda nos olhos, a qual começara a se afrouxar, depois de repetir a seqüência de golpes pela milésima vez nas últimas duas horas. Segurava firmemente o bokuto entre as mãos. A espada de madeira não era tão pesada quanto a katana, mas ainda assim era melhor que o shinai para lhe dar uma sensação aproximada do que ocorrera na luta das semi-finais. Só optara pelo bokuto por uma questão de segurança. Mesmo com os sentidos completamente em alerta, não queria se arriscar em ferir alguém mais seriamente, caso interrompessem inadvertidamente o seu treinamento.

Respirou fundo mais uma vez, repassando mentalmente quadro a quadro cada momento da luta entre ela e Yamamoto Kitsune. Tentava descobrir onde errara para que a raposa tivesse-a derrotado daquele modo... Porque, da perspectiva da hime, fora derrotada, não uma, mas duas vezes... Primeiro, quando o golpe da moça de olhos cinzentos teria certamente decepado sua cabeça, se não estivesse usando proteção, e, segundo, quando Yamamoto fez com que a espada de Otsu voasse mão afora.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



*Houve um problema técnico entre a cadeira e o teclado, agora, o problema foi sanado e o link para o capítulo 27 está no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário