sexta-feira, 9 de maio de 2008

Capítulo 24 de Hitsuzen no ar


Enquanto construía essas idéias, o almoço fora servido e as crianças tinham feito questão de comer com eles. Otsu e Touya se revezavam em pequenas brincadeiras e delicadezas com os três irmãos e Rika podia mesmo ver naquela cena um eco do futuro.

Como não pensara na possibilidade de juntar os dois antes?

Eles eram perfeitos um para o outros; suas personalidades complementavam-se: eram educados, cuidadosos...

E ela sabia o quanto o primo de sua raposinha podia ser carinhoso e compreensivo.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



Fechando o volume 5...
Segunda peça do Xadrez Hitsuzen


Wow... Esse foi um volume interessante, não? Será que os planos de Rika seguirão a contento? O que reservará o futuro a nossa querida Otsu-hime e o primo de sua “arquiinimiga”, Yamamoto Touya? E o que Kitsune dirá quando souber o que Carrot-chan está tentando fazer?

Muitas águas irão rolar antes que essas perguntas sejam respondidas. Mas, adianto a vocês que as coisas nos próximos capítulos ficarão eletrizantes. Afinal... Otsu e Kitsune irão se encontrar nas semi-finais do campeonato de kendô. Qual será o resultado?

Fora ter vindo aqui para encher vocês de dúvidas (afinal, uma das minhas funções na equipe da amaterasu é pensar em maneiras de jogar lenha na fogueira e deixá-los roendo as unhas de curiosidade – o que também pode se chamar de estratégias de marketing), vim trazer a segunda peça do xadrez Hitsuzen.

Aliás... acho que em nosso prévio encontro eu esqueci de dizer que, a cada cinco volumes, nós teremos DUAS peças do xadrez: uma ao início (a branca) e uma ao final (a preta).

Assim, eu lhes apresento hoje em contraparte à rainha branca, a rainha negra, Myrai Otsu.

Myrai Otsu


A herdeira do clã das Myrai é uma garota tranqüila, educada, consciente de seu papel e de seus deveres. E, mesmo que assim não fosse, os outros ao seu redor conhecem bem demais a importância da hime para que ela possa sequer pensar em relaxar em suas presenças.

Assim, Otsu cresceu como uma criança solitária, carente até mesmo da atenção da mãe, que, acima de todas as outras pessoas, trata a filha como uma peça pessoal de seu próprio jogo.

Otsu-hime, porém, possui mais força do que se pode pensar a princípio diante da face e dos gestos delicados. A sua frente, há ainda um longo caminho até que se torne a nova Oráculo: decepções, mentiras, surpresas – o destino encarregou-se de preencher essa estrada com diversas provações para que ela se mostre à altura do desafio que a espera no futuro.
(por Lulu-sempai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário