terça-feira, 9 de setembro de 2008

Declaração Pública de Amor Incondicional

Você já sentiu vontade de gritar aos quatro ventos que ama uma pessoa? De sair dançando pelo meio da rua, cantando em voz alta, pulando no meio da chuva enquanto gira o guarda-chuva no melhor estilo Gene Kelly - ainda que em vez de Don Lockwood você esteja mais para gato molhado abandonado?

Ei, eu acordei me sentindo dessa maneira hoje. Meu primeiro pensamento ao pular da cama foi "vou ligar para a Ana"... mas o celular dela estava na caixa postal (menina esperta, não queria ser acordada pela doida aqui...). E depois a bateria descarregou e eu não pude gritar adequadamente no telefone o quanto amo minha irmã-siamesa-perdida-na-maternidade. Tive que me resignar assim a vir pra cá escrever enquanto espero o celular recarregar...

Eu tenho trocentos motivos para amar a Ana. Não é só pelo fato de dividirmos na certidão a mesma data de nascimento... Embora esse seja um bom indicativo do Destino de que somos almas gêmeas.

Eu amo a Ana porque ela é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Porque ela é inteligente, paciente, carinhosa... Porque ela consegue ler meus pensamentos e me compreender até quando eu não faço sentido para mim mesma... Porque ela sempre tem a palavra certa na hora certa. Porque ela se preocupa mesmo quando não deveria, porque ela sempre me escuta quando eu preciso de colo...

Porque ela é uma escritora de mão cheia. Porque ela consegue me surpreender e também porque, muitas vezes, ela faz exatamente o que eu imaginava que ela ia fazer.

Amo a Ana pelo simples fato de ela existir. Pelo fato de estar sempre a postos quando precisamos dela. Por ela não ter entrado ainda em curto quando eu surto e entro em maniac mode on... Enfim, apenas pelo fato dela ser ela mesma.

Não costumo ser uma pessoa de gestos arrebatadores. Mas senti vontade hoje de externar para o resto do mundo o quanto eu amo essa moça. Fazer uma surpresa - quando ela abrir hoje o site da Amaterasu, vai cair para trás na cadeira ao ver que eu fiz isso. Talvez eu até escute uma bronca da mamãe (segredo que vou compartilhar com vocês: a história da Mina chamar Meri de mamãe no Expresso vem do fato de eu mesma chamar a Ana de mamãe... E também de irmã. E aí tem mais um motivo para amá-la: onde mais eu iria arranjar uma mãe-irmã-mais-velha?). Mas, quem se importa? Amar é lindo!

Ok, eu vou indo agora... Tecnicamente, não deveria estar aqui - eu estou no trabalho e entre escondida no blogger para poder escrever isso aqui... Além disso, a Ana acabou de entrar no skype e, se eu não andar, ela vai vir publicar o capítulo de hoje de Side B e vai me bater em publicar isso aqui...

Ah, sim, sobre os comentários de ontem de vocês... OBRIGADA!!!!! Recebemos os presentes e estamos MUITO felizes. Eu vou tentar comentar com calma depois as laudas que fizeram sobre meu cotidiano (ri demais quando estava lendo os comentários de vocês...).

Kissu, minna-san!

Lulu-sempai.

Side B - Nos Bastidores da Criação
KaiLi


“KISUKISU FALL IN LOVE!”
O alarme inicia seu chamado, mas eu não o deixo tocar além dessa parte antes de apertar o snooze e me permitir mais dez minutinhos de paz... depois mais dez... e depois mais dez... e assim se repete o ciclo por diversas vezes até minha consciência vencer a nuvem de sonhos que ainda ocupa minha mente.
Terça-feira. A semana mal começou... e eu já estou com preguiça. Aliás, preguiça para sair de casa é constante – detesto. Pior que sair de casa na terça (para só voltar à noite) é ter que dormir assim que voltar para acordar cedo na quarta-feira. Adoooooooro minha nova rotina (insira aura sarcástica aqui); só fiquei com ela porque queria ver meus amigos – cuja grande maioria só está na faculdade de manhã.(...)



Clique aqui e divirtam-se!


Presentes


Eu estou simplesmente tão abobalhada com a declaração da Lulu que estou até em câmera lenta para fazer as coisas, acho que tem meia hora que estou tentando postar o capítulo novo.~
Não consigo dizer mais do que eu também amo ela do fundo do meu coração. Amo as meninas do Expresso e do Amaterasu como minhas próprias irmãs. Estou mais do que feliz em tê-las na minha vida. Não existe presente melhor que esse.
E para completar, eu abro o mail do Amaterasu e dou decara com os presentes que a Ruki mandou. Assim eu acabo morrendo de tanta felicidade XD
Ruki, obrigada!!! Do mesmo jeito que você espera um capítulo nosso, nós ficamos ansiosas por um comentário seu.
Espero que não se importe, mas gostei tanto do seu mail que estou postando aqui também.

Domo arigatou!!!!

"Yo!!! 8D Bom... Nem sei por onde começar... ^^" Omedetou nee pelo 1 ano!!! 8D 1 ano eu entrando todo santo dia (inclusive terças, quintas e fins de semana) simplesmente só pra olhar... Se eu não dividisse o computador, provavelmente seria minha página principal... Tornou-se quase um vício, e não um dos passageiros (para minha sorte)... E qual não foi minha alegria quando no concurso de dolls recebi a menção honrosa. Puxa! Para mim valeu mais do que qualquer primeiro lugar, porque não ganhei nada e lembraram de mim!
Enfim, como toda "história" (ou histórias) pela qual me apaixono e viro fã, tinha que criar personagens principais e começar a pensar em fics 8D E assim o fiz... Não escrevo (ainda), mas dois dos presentinhos são com elas... Achei bom esclarecer se não fica: "OMG! Quem são essas?" XD Então, no primeiro são elas (Amane Yue e Mitsumi Kaito) "cosplayadas" com o uniforme da Amaterasu.
O segundo é com elas tamém, com um mini poster feito e os outros são "fotos" (?) em mini-grupos e depois uma gigante com todo mundo... Bom, todo mundo que consegui fazer dolls e guys... O mais frustrante foi chegar no final e quase não fazer a Sayo por não ter referencias, mas achei e bom... De qualquer modo... XD E o uniforme masculino talvez esteja errado, mas peguei a referencia do Tetsuya, então... XD
E espero que não me achem exagerada, mas comecei a fazer as dolls e achei uma pena fazer de uns e não de outros e acabei fazendo umas 20 ou mais ^^"
Sem mais enrolação porque parece que eu estou falando sozinha, ao que interessa:
(espero que não estejam tão ruins... e quanto ao japonês, epero não ter errado nada, mesmo só tendo tido 3 aulas ^^")"



Cliquem para verem ampliadas. Ficaram lindas *_________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário