quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Feito Cães e Gatos - Capítulo 26 (Segunda Fase)



Ele não se lembrava de uma época em que estivesse mais contente do que naqueles momentos junto com Tomoe no karaokê. Não apenas aquela noite, mas em todas as outras oportunidades que tinham ido juntos para estabelecimentos daquele tipo – todas essas vezes tinham deixado lembranças que ele guardava em sua memória como pequenos tesouros.

Os dois caminharam de mãos dadas os poucos quarteirões que faltavam para chegar ao hotel. Havia poucas pessoas na rua àquela hora, mas Asahakiwa não era uma cidade perigosa, por isso, Shigure decidiu que não havia problemas em estender um pouco mais a noite, mesmo porque, ele ainda não estava preparado para se despedir da mulher ao seu lado quando chegassem ao hotel.

Havia ainda muito que dizer... E ele não tinha muita certeza por onde começar.


Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Drama-Romance/PG-13



Avatar - O Episódio Piloto que não foi ao ar


Este é o episódio piloto do Avatar que foi usado pelos criadores como uma espécie de "portifólio de apresentação" para que a Nickelodeon aprovasse a criação da série. Em termos de comparação, a história é mais simples, tem uma ou outra mudança no visual, e a Katara originalmente se chamava Kaya.

O episódio é totalmente comentado pelos criadores da série.





Aproveitando a deixa, quem quiser dar uma conferida nas fotos do evento Dia do Avatar, organizado pela Hero Point, basta clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário