sábado, 13 de setembro de 2008

Side B - Nos Bastidores da Criação
Davi-ojisan


Acordo meio tonto... Geralmente essa parte do dia é um misto de prazer, por sentir aquela dormência da cara inchada, e frustração, por não pode voltar a dormir. Mas geralmente no sábado isso não acontece.

É o treino de Kung Fu que retira esse gosto amargo de não poder mais dormir.



Clique aqui e divirtam-se!


New Dawn



Hei, pessoal, olha eu aqui de novo...

Hoje é o último dia da semana especial de aniversário da Amaterasu. Segunda-feira voltamos a nossa programação normal, mas antes, é claro, aqui estou eu de novo para anunciar o mais novo projeto do grupo Crimson Mark: New Dawn (e pensar que um ano atrás eu estava nessa mesma posição, só que lhes dando as boas-vindas aqui na Amaterasu...).

Talvez muitos de vocês já conheçam Bella Swan e Edward Cullen, da série Crepúsculo, de Stephanie Meyer. New Dawn é a nossa versão do final da história. Aqui vocês podem perguntar: "mas, hei, a Stephanie não escreveu já o final?". Sim, é verdade, em inglês, no mês passado, foi lançado Breaking Dawn. Mas nós somos, a princípio, ficwriters; e ficwriters gostam de tecer suas próprias teorias sobre suas histórias favoritas.

O que nos leva ao que estamos apresentando hoje aqui.

Sendo pessoas de imaginação hiperativa e que adoram arranjar uma boa sarna para se coçar, nós decidimos juntar as idéias que tínhamos antes mesmo do lançamento de BD e escrever nossa versão do final de Bella e Edward. Não necessariamente porque não gostamos de Breaking Dawn - mas, aqui entre nós, seria um tremendo desperdício passar batida todas aquelas nossas teorias e conversas apaixonadas sobre o que aconteceria quando Bella finalmente se tornasse uma vampira.

E é por isso que eu estou aqui. É com tremendo orgulho que apresento a vocês o nosso novo projeto. Por hoje, temos apenas um pre-release do que aprontamos para vocês, mas já é o suficiente para que possam ter uma idéia do que vem por aí.

Não deixem de visitar a página clicando no link abaixo! Continuamos nossa conversa lá, ok?



Kissu!

Lulu-sempai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário