sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Side B - Nos Bastidores da Criação
Corina


Oito horas soa o alarme do meu celular com aquela horrível e estrondosa musiquinha dos Looney Toons. Por que, então, coloco essa melodia que se eu não gosto dela, você pode querer saber. A resposta é simples: enquanto a ouvir, me forço a despertar para a desativa-la.

Eu me encolho mais na minha cama e deixo escapar um hesitante queixume. Eu odeio levantar tão cedo. Eu odeio desde que eu consigo me lembrar e raciocinar. Eu sempre tive "madrugar" para ir para a escola, e toda vez que começava a me acostumar, terminava o ano letivo e iniciar o processo de adaptação.



Clique aqui e divirtam-se!


Mais presentes para vocês...
ClampMaker



Estamos disponibilizando aqui dois candymakers com peças de roupas inspiradas no trabalho do Clamp:





Abertura de TnJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário