sábado, 20 de dezembro de 2008

As Loucas Aventuras de Lulu-sempai e Kaili-chan


Lulu: Eu tirei esse dia livre para ficar em casa com a Ísis... Fui à academia e deixei ela dormindo, voltei da academia e ela ainda estava dormindo, liguei o PC e fiquei escrevinhando...

Engraçado é que eu fui dormir quase à mesma hora que ela, já que ficamos até tarde conversando sobre Amaterasu... Altas revelações foram feitas sobre o destino de alguns personagens, mas, obviamente, não posso falar sobre isso aqui, né?

KaiLi: Você é uma sádica perversa e tarada. Morro de pena dos seus pobres personagens... e só tenho isso a comentar.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16



New Dawn: O Casamento


ÁS VEZES EU PERGUNTAVA PARA MIM MESMA SE, POR TRÁS DAQUELE rosto angelical e infantil, Alice tinha algum prazer sádico em me colocar em situações constrangedoras.
Eu olhava quase congelada para a lingerie azul royal que ela colocara atrás do biombo onde eu começaria a me trocar para o casamento.
Claro que eu a havia experimentado na loja e sabia que em algum ponto eu teria que usá-la com o Edward – o mero pensamento de estar diante dele com tal tipo de roupa fazia o meu coração acelerar e o meu rosto se aquecer a tal ponto que tenho certeza que qualquer um me confundiria com um pimentão ambulante – entretanto, eu não estava preparada para usar aquilo diante da minha mãe e de Esme. Especialmente considerando-se que Rosalie também estava no quarto e não sei se eu conseguiria sobreviver a um novo comentário sobre a preferência de Emmett por lingeries vermelhas.

Para ler, basta clicar no button abaixo:





Abraços, Meri/Katchiannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário