quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


Clique para ver ampliado


E então... é Natal. Não há muito mais que dizer além disso. Natal é uma palavra que abarca um mundo de coisas - significado único, e meu feriado favorito do ano.

Compartilhamos com vocês, leitores, nossa alegria e nossos votos de um 2009 cheio de realizações. Não me estenderei muito hoje, afinal, a KaiLi decidiu lhes dar um presente especial... Sabe, eu nunca pensei que tínhamos uma compositora em nossa turminha... Em todo caso... Ela escreveu uma música para vocês (a melodia, contudo, é do encerramento do anime 'A Melancolia de Suzumiya Haruhi', cujo link disponibilizamos abaixo para que vocês possam curtir melhor o "espírito natalino" amaturesiano. ..)

Amanhã, capítulo novo de Hitsuzen...



É Natal... e a festa
será de arrombar
Quem escreve um dia tem que parar
É Natal, tem hiatus
mas o mundo não vai acabar
Quem começa um dia vai terminar

(bridge)
E assiiiiiiiiim vai ser...
vamos voltar...
Em janeiro nova serie vai estrear!

(refrão)
Cantem comigo com vibração!
Vamos curtir essa emoção!
É Natal... tudo é lindo!
O Ano Novo também é bem vindo!
Em 2009... Em 2009...
vamos nos reencontrar. .. nesse lugar!

Sim, vamos ter
muitas novidades para mostrar
visual novo e mais historias para agradar!
Não nos matem, não vamos decepcionar
No Ano Novo muita coisa vai chegar!

(bridge)
Siiiiiiim, tem hiatus
mas não vão se desesperar
deixamos um mundo de presentes pra vocês, podem contar!

(refrão)
A gente vai mas a gente volta!
E quem sabe, talvez, com direito a escolta
Não do tipo armada
pois é Natal
só se comemora nessa noite amada
Uma mordida...
um beijo e um abraço...
de toda
a
equipe
Amaterasu!

MERI KURIMASU!
Ana, Corina, Davi, Juju, Lulu e Ísis

As Loucas Aventuras de Lulu-sempai e Kaili-chan


Dia 06 – Segunda-feira

KaiLi: Se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo... Lulu quase me mata na segunda-feira. Fomos pro estágio dela bem cedinho, onde ela passou umas 3 horas lendo e examinando processos... Essa doida é muito rápida! Eu tenho é medo de encará-la em algum trâmite judicial da vida...

Fomos ao shopping , de novo. Só que dessa vez era outro. Fomos pra lá para podermos ir ao PUMP... e a máquina tava quebrada...

Alguém realmente não queria nos deixar ir à maldita máquina! Lulu ficou com raiva e resolveu comer neve pro almoço... pena que não batemos foto disso (a bateria tava baixa)...

Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Autobiografia/PG-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário