sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Xadrez Amaterasu Hitsuzen


Esta semana fechamos o volume quatro de Tsuioku no Joukei na 2ª-feira com o capítulo 24 - , terminamos Álbum de recordações na 4ª-feira com o capítulo 3 - e, hoje, encerramos o volume 10 de Hitsuzen com o capítulo 53 - ...tempestade! Vocês sabem o que isso significa, não é? Mais uma peça de xadrez!

Yamamoto Kitsune


A sobrinha mais velha de Arashi é considerada por muitos a próxima Juíza quando vier o tempo de renovar os personagens do Conselho das Sombras. Não à toa: à rapidez de raciocínio, Kitsune alia também uma fria e exata percepção das coisas ao seu redor – ainda que, algumas vezes, ela pareça preferir fazer olhos cegos ao que tem acontecido ao seu redor.

A jovem raposa é também conhecida por sua habilidade com a espada e sua disciplina. Mas, diferente da relação que sua tia cultiva com a Myrai-no-kami, não há nada de amigável nos encontros entre Kitsune e a hime.

Mas muita coisa ainda espera por Kitsune em seu caminho antes que ela possa ser considerada à altura do desafio de suceder Yamamoto Arashi.

Hitsuzen: Capítulo 53



- Por que você está arrancando as folhas? - Kori perguntou enquanto observava o trabalho da irmã.

Kitsune levantou ligeiramente os olhos, encarando a irmã. Estavam as duas sozinhas na estufa desde o começo da manhã, cuidando das orquídeas. Ela se sentou no banco ao lado da menina, depositando a tesoura sobre a mesa.

- Nós precisamos podá-las para que elas cresçam. Isso as fará mais fortes e viçosas.

- É por isso que temos de cortar o cabelo? – Kori retrucou, séria.

A mais velha observou-a, surpresa, antes de sorrir de lado. Kori era muito parecida com ela mesma naquela idade. Por um momento, Kitsune lembrou-se de si, pequena, ouvindo compenetrada Rika afirmar que seus pais tinham ido colher uma imouto para ela.


Leia mais clicando no button abaixo:

Drama-Romance/PG-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário