terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tsuioku No Joukei ~ Capítulo 24


Otousan... por favor... por favor, eu prometo...

Maho acordou sem fôlego, praticamente pulando da cama, o pano úmido que estivera sobre sua testa caindo em seu colo. Com os olhos embargados, ela observou as mãos, virando-as de um lado para o outro, procurando as marcas que vira no sonho.

Tão escuro... Eu estou cansada... Tanto sono... Otousan, eu já aprendi minha lição. Por favor, por favor, me deixe sair daqui...

Embora as palmas estivessem um pouco doloridas, não havia sinais das farpas de madeira que tinham penetrado sua pele enquanto batia na tampa do caixão em que o pai a encerrara.

Sono... O ar... eu prometo...


Leia mais clicando no button abaixo:
Mistério-Drama-Terror/PG-13


As Loucas Aventuras de Lulu-sempai e Kaili-chan


Dia 05 – Domingo

KaiLi: Lá vamos nós acordar cedo de novo... para ir ao SuperHeroCom (2º dia do evento). Primeiro que demoraram pra liberar a entrada! Pelo que vimos da programação estampada nos panfletos do lado de fora, deveria começar 9:00hs ou antes, mas a gente só entrou umas 10:20 (vide foto de relógios).

Lulu: O braço de cima é dela, o de baixo é meu...

Leia mais clicando no button abaixo:

Comédia-Autobiografia/PG-13



*ps- desculpem não termos postado ontem no Amaterasu,a Juju ficou responsável por atualizar aqui ontem, mas estava passando mal e eu só vi que não tinhamos post novo eram mais de dez da noite. ^^" (katchiannya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário